EXARTEC

O CD LUA NUA (maior sucesso ) de Anibal Werneck continua à venda pelo telefone 32-3444-1639 . Preço e como adquirir AQUI LOJA ANO RADIANTE 2012 . MÚSICAS DO ANIBAL EM SEU BLOG anibal werneck de freitas


Jacaió, apelido que Jairo Ferreira Machado deu ao pássaro jacamaralcyon tridactyla, o cuitelão, sobrevivente da nossa região da zona da mata de Minas Gerais . Ele é título do livro OS OLHOS DO JACAIÓ, mais um livro do Jairo, lançado em Recreio,Minas no dia 26 de julho/2013 e que se encontra à venda na LOJA ANO RADIANTE

EXARTEC - blog de O JORNAL DE RECREIO,Minas

Uma das funções deste blog EXARTEC : Para recordar de todas as Exposições Artísticas e Culturais de Recreio (EXARTEC) realizadas nas décadas de 70 e 80, no OLAVO BILAC, em Recreio, Minas e divulgar todos os artistas e motivadores de culturas de todo o universo. Só não entra quem não quer.

sexta-feira, 8 de março de 2013

DESARME-SE


O nosso cérebro, é natural, quando repudia o que é novo, mas por outro lado isso não é muito saudável quando ele persiste nesta situação. Sei que é um mecanismo de defesa, todavia, a sua persistência em não aceitar algo que lhe é estranho e que não lhe está fazendo mal, significa falta de inteligência adequada à sobrevivência, por outro lado podemos dizer que um ser que haja desta maneira não passa de um ignorante, um atrasado e que nunca vai evoluir.

Quando o Roberto Carlos começou a sua carreira, muita gente virava-lhe as costas porque não aceitavam algo que representava uma novidade na música, no entanto, tratava-se de um artista que a nossa História da MPB nunca se viu um com tamanho sucesso, portanto, minha gente, quando aparecer algo inusitado, não dê as costas, encare a coisa totalmente desarmado e aí você estará agindo com inteligência, não se deixe levar pelas propagandas enganosas são comuns na televisão, no rádio, nos jornais e nas revistas, ou até mesmo na internet, veja, primeiro, a novidade completamente desarmado de qualquer conceito, isso, quando não, de preconceito que é pior ainda, se por acaso ver um cartaz de um artista desconhecido, não deixe de assisti-lo, você poderá está perdendo algo de grande valor.

Você pode não perceber, mas o nosso cérebro manda muito mais na gente do que você imagina, lute contra ele, afinal, quem manda realmente no seu corpo, você ou seu cérebro, é uma pergunta que devemos fazer sempre.


Anibal Werneck de Freitas. in SOMBUQUE DO ANIBAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: