EXARTEC

O CD LUA NUA (maior sucesso ) de Anibal Werneck continua à venda pelo telefone 32-3444-1639 . Preço e como adquirir AQUI LOJA ANO RADIANTE 2012 . MÚSICAS DO ANIBAL EM SEU BLOG anibal werneck de freitas


Jacaió, apelido que Jairo Ferreira Machado deu ao pássaro jacamaralcyon tridactyla, o cuitelão, sobrevivente da nossa região da zona da mata de Minas Gerais . Ele é título do livro OS OLHOS DO JACAIÓ, mais um livro do Jairo, lançado em Recreio,Minas no dia 26 de julho/2013 e que se encontra à venda na LOJA ANO RADIANTE

EXARTEC - blog de O JORNAL DE RECREIO,Minas

Uma das funções deste blog EXARTEC : Para recordar de todas as Exposições Artísticas e Culturais de Recreio (EXARTEC) realizadas nas décadas de 70 e 80, no OLAVO BILAC, em Recreio, Minas e divulgar todos os artistas e motivadores de culturas de todo o universo. Só não entra quem não quer.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

NOITE DE AUTÓGRAFO EM RECREIO, MINAS PARA LANÇAMENTO DE ESTAÇÃO RECREIO

 Jorge Miranda Ribeiro lançou seu livro ESTAÇÃO RECREIO no Centro Cultural Aristides Dorigo com a presença de diversos convidados . O livro conta histórias da época de estudante do Jorge Miranda em Recreio, com os seus colegas em sala de aula e na sociedade, quando adolescente e outras crônicas falando de outras pessoas e casos das década de 60 e 70. No lançamento, o autor citou a importância de Aristides Dorigo para a cultura recreiense, o enriquecimento da obra com os desenhos do compositor e desenhista recreiense Aníbal Werneck de Freitas e dos organizadores do evento, além de comentar sobre as suas outras obras mas no ramo técnico profissional a que pertence : advocacia.
 
O escritor Adilon Pereira também prestigiou e teve seu livro autografado. Foto nº 1.

 Dezenas de pessoas compareceram prestigiando o lançamento e grande foi o número das pessoas que adquiriram o exemplar e participaram da noite de autógrafo.

 Carlos Alexandre (Tête) fez fundo musical com canções variadas, incluindo músicas da época das histórias do livro. Ao fundo Pierre, locutor, convidado especialmente para fazer a apresentação .
 
 Jorge Miranda, Pierre e Fátima Malta, falando em nome dos organizadores do evento e da Secretária Municipal de Educação, Vânia Fialho Miranda, promotora do evento.

 

 Jorge Miranda quando falava sobre suas obras de Direito.
 
A festa de lançamento de ESTAÇÃO RECREIO foi promovida pela Prefeitura Municipal de Recreio, através da Secretaria Municipal de Educação.
 
O livro está sendo vendido a R$ 20,00 no Centro Cultural e também na Editora Radiante. Veja como adquirir o livro em LOJA ANO RADIANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: