EXARTEC

O CD LUA NUA (maior sucesso ) de Anibal Werneck continua à venda pelo telefone 32-3444-1639 . Preço e como adquirir AQUI LOJA ANO RADIANTE 2012 . MÚSICAS DO ANIBAL EM SEU BLOG anibal werneck de freitas


Jacaió, apelido que Jairo Ferreira Machado deu ao pássaro jacamaralcyon tridactyla, o cuitelão, sobrevivente da nossa região da zona da mata de Minas Gerais . Ele é título do livro OS OLHOS DO JACAIÓ, mais um livro do Jairo, lançado em Recreio,Minas no dia 26 de julho/2013 e que se encontra à venda na LOJA ANO RADIANTE

EXARTEC - blog de O JORNAL DE RECREIO,Minas

Uma das funções deste blog EXARTEC : Para recordar de todas as Exposições Artísticas e Culturais de Recreio (EXARTEC) realizadas nas décadas de 70 e 80, no OLAVO BILAC, em Recreio, Minas e divulgar todos os artistas e motivadores de culturas de todo o universo. Só não entra quem não quer.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Samba do Lino, falando sobre Recreio,Minas

POUCOS SABEM, MAS É A SAUDADE.
 

Quando eu vejo aquela placa

E dobro a direita

Meu coração explode de alegria

Oh! Meu Recreio

Ta faltando pouco pra te ver

                                              

O ar que eu respiro já é outro

E as coisas que eu vejo parece obra de pintor

O meu sorriso volta a sorrir

Pois não é sonho é realidade

Estou muito próximo da felicidade

Não sei se seria possível

Um existir melhor sem você

Poucos sabem, mas é a saudade.

Que me consola e me faz viver

O teu sol tem mais calor

A tua lua é muito mais bonita

O amor daqui tem mais amor

E meu peito grita uma verdade

             
Oh Jesus Menino Deus

 Como eu gosto dessa cidade.



 
Lino Lelis





Lino puxando samba enredo da ERUS no Carnaval, em Recreio,MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: