EXARTEC

O CD LUA NUA (maior sucesso ) de Anibal Werneck continua à venda pelo telefone 32-3444-1639 . Preço e como adquirir AQUI LOJA ANO RADIANTE 2012 . MÚSICAS DO ANIBAL EM SEU BLOG anibal werneck de freitas


Jacaió, apelido que Jairo Ferreira Machado deu ao pássaro jacamaralcyon tridactyla, o cuitelão, sobrevivente da nossa região da zona da mata de Minas Gerais . Ele é título do livro OS OLHOS DO JACAIÓ, mais um livro do Jairo, lançado em Recreio,Minas no dia 26 de julho/2013 e que se encontra à venda na LOJA ANO RADIANTE

EXARTEC - blog de O JORNAL DE RECREIO,Minas

Uma das funções deste blog EXARTEC : Para recordar de todas as Exposições Artísticas e Culturais de Recreio (EXARTEC) realizadas nas décadas de 70 e 80, no OLAVO BILAC, em Recreio, Minas e divulgar todos os artistas e motivadores de culturas de todo o universo. Só não entra quem não quer.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Valorização do artesanato de Recreio é um dos objetivos da Prefeitura Municipal
















Foto 1: Feira de artesanato em Recreio.






 
 
 
 
 
 Foto 2: Artesãos Marlene e Joaquim.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Foto 3: Artesã Tatiana.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Foto 4: Artesã Flávia.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Foto 5: Artesã Vanderléia.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Foto 6: Artesã Leila.
 

 
No último sábado, dia 30 de março, artesãos de Recreio realizaram em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o Centro Cultural Aristides Dorigo, uma feira na Praça Américo Simão, no centro da cidade.
Estiveram expondo as suas produções os artesãos, Marlene e Joaquim, Tatiana, Flávia, Vanderléia e Leila.
Com produções diversificadas os visitantes e os recreienses presentes puderam conhecer um pouco do potencial artístico da terra.
De acordo com informações dos artesãos, o público aprovou a feira que terá continuidade em outras datas, com local e horário escolhido pelos próprios artistas.
A valorização do artesanato recreiense é um dos objetivos da atual gestão da Prefeitura Municipal no âmbito sociocultural.


 
A valorização do artesanato recreiense é um dos objetivos da atual gestão da Prefeitura Municipal no âmbito sociocultural.   ( Fonte : Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Recreio )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: